12 fevereiro 2013

Wood Textures

Já nos seguem no nosso Pinterest?
 
O nosso painel cresce a cada dia que passa. No entanto, e apesar de gostar de visitar o meu mural diversas vezes, existem alguns que visito com mais regularidade. Entre eles, destacam-se:
 
 
 
Eu sei o que parece, mas não me estou a gabar. São produtos meus e de outros criadores, mas por ser uma área que adoro, visito muito. Mas hoje, venho sublinhar um outro material que adoro, apesar de ser totalmente oposto às linhas e lãs: a madeira (em especial, a textura da madeira).
 
Se não, vejam:





Texturas diferentes e de cores que nem parecem deste mundo.
 
É de texturas assim que nascem os produtos que irei mostrar de seguida: decoração em madeira, brinquedos em madeira, entre outras...
 
Foto 1 e Foto 2 créditos das fotos aqui: elemenop.tumblr.com
Foto 6 créditos das fotos aqui: lifeonsundays.com
 
Obrigado pela visita e até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.