27 junho 2012

kitchen Decor | Rustic Decor | Wedding Decor




Quem tem um blog, pensa muitas vezes naquilo que tem de escrever e fotografar para continuar com o mesmo ritmo de visitas. Pensar tanto, no passo seguinte, tira toda a vontade de continuar a escrever todos os dias, além que cria um bloqueio monumental, tanto ao nível da escrita, como da fotografia e notei mesmo na criatividade.

Então decidi fazer uma pequena pausa, reencontrar o equilibrio e passar a divertir-me com aquilo que faço. Não foi esse o objectivo de Pingos do Céu? É divertir-me enquanto aqui estou, criar algo que se calhar até só eu gosto, escrever diariamente se me apetecer e completamente sem stress. No espirito da diversão, recuperei alguns dos meus trabalhos e tirei-lhes fotos de acordo com a inspiração do momento.

Estas sim, fazem-lhes justiça. Um look mais rústico, mais "EU". Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.