14 fevereiro 2012

Botões | Buttons









Decidi começar a alinhavar a minha colecção de botões. É interessante e um desafio, porque além dos que eu fui adquirindo, as minhas avós após saberem do meu gosto, logo encontraram um série deles que já tem alguns aninhos.

As estrelas e os botões cremes datam dos anos 60. Outros que ainda não tive a oportunidade de catalogar foram trazidos por uma das minhas tias, ainda do tempo em que esta se encontrava em África.

Estou a gostar do resultado. Ficam com um look de retrosaria antiga, motivo que aprecio e que gostava de ter um dia. Entretanto, vou trabalhando as coisas que tenho e tentando dar o look que quero e aprecio.

Mais importante que possuir estes tesouros e bens, é o gozo que tenho em trabalhar cada um deles. Inventar padrões e etiquetas para o aspecto único e tradicional. Espero que gostem.

Obrigado pela visita! Até amanhã!

1 comentário:

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.