04 novembro 2011

www | www


Aqui à uns meses, por acaso, descobri esta revista online e lembro-me que na altura fiquei muito satisfeita pela qualidade da publicação. Gostei das ideias partilhadas, gostei dos materiais e técnicas exploradas e a apresentação dos projectos de cada artista.

A segunda edição, também muito interessante ao nível de inspiração para casamentos, também deve ser consultada, é já aqui
É importante vermos o trabalho handmade valorizado, uma vez que no nosso dia a dia, os produtos handmade nem sempre tem o devido respeito e a devida valorização que merecem.

No entanto, é na valorização do trabalho handmade que hoje me concentro. Para perceberem sobre aquilo que falo, vejam mais uma edição da revista Paper Runway. Está online aqui.

Com à parte devo referir que o artigo dos carimbos de madeira, me chamaram a atenção, porque à alguns anos que possuo alguns na minha colecção. É sempre agradável trabalhar com eles porque o resultado acaba sempre por me surpreender.

Até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.