22 julho 2011

Como conseguem?


Involuntariamente este mês tenho trabalhado um pouco a ritmo de férias. Não que esteja de férias, essas só daqui a uma semana (se tudo correr bem!), mas a intensidade do meu trabalho aqui, tem prejudicado a minha assiduidade aqui.
É triste, porque parece que necessito deste momento, para relaxar e para me inspirar! Preciso de criar um calendário mais simpático e que me permita passar aqui algum tempo.
Durante a hora do almoço verifiquei nas noticias que jovens tal como eu conseguem acumular 4 empregos diferentes e alguns ainda acumulavam voluntariado nos Bombeiros. Eu pergunto-me: Como conseguem? e "Quem me dera conseguir conciliar tão bem os meus horários!"

Fico com a esperança de conseguir criar um horário mais flexível após as férias. Agora o pensamento já se encontra longe e perto da água do mar. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.