30 novembro 2010

Canon EOS 550D




A primeira imagem desta entrada, é pouco habitual aqui: Uma imagem de marcas portuguesas, habitualmente consumidas cá em casa. Passo a publicidade, e explico o porquê da fotografia em questão.
Enquanto publicava esta foto, a minha surpresa estava a ser comprada e embalada. Sem dúvida, o n.º 1 do meu top 5 de coisas que queria adquirir, mas que ainda não havia sido possível: uma máquina fotografica Canon 550D com 2 maravilhosas e incriveis objectivas.
No meio da emoção de receber algo que queria, que queria muito, fotografei o primeiro plano para o qual apontei. A fotografia não tem nada de extraordinário, no entanto, regista o meu primeiro plano Canon.
A segunda e terceira foto, foram planos experimentais. Todos estes registos traduzem-se para mim em momento de grande emoção: a emoção Canon!
Quanto as minhas outras grandes máquinas fotográficas: companheiras de longa data terão uma entrada digna de cada uma delas. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.