17 setembro 2010

Sentir-me pequena


Apaguei vezes sem conta a entrada de hoje ... não sei como expressar-me ... foi uma semana recheada de emoções fortes (muitas delas bastante positivas) outras nem tanto (o inicio da escola para a I., por exemplo!).
Como se não bastasse, ao navegar na net, no inicio da semana deparei-me com um mega virus que me destruiu imensos documentos (de trabalho), horas de pesquisas que demoraram a realizar, e como não poderia deixar de ser imensas fotos ... fotos importantes e especiais e que ainda gostaría de partilhar convosco!
Não me sinto particularmente inspirada, por isso, volto apenas na Segunda-feira! Até lá, deixo-vos esta foto tirada por mim e que encontrei enquanto aqui escrevia: Faz-me sentir pequena!
Fiquem bem!!


PS. A fotografia acima é propriedade de Pingos do Céu. Não copiar. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.