08 setembro 2010

"Essa objectiva não me intimida"



Não é hábito em Portugal, vermos praias praticamente desertas em Agosto. Aliás, em Portugal, existe cada vez mais o hábito de encher as praias durante mais meses, do que os tradicionais meses de Verão. Já sei, por aí estão a dizer, ah..., mas Portugal tem um clima excelente.
E eu ... como portuguesa que sou ... admito ... não posso estar mais de acordo.
Agora bem perto das praias encontramos estas avestruzes lindissimas, sim eu sei, com ar um pouco ... nervoso e algo desconfiadas!! Lindas !! (Penso que só neste dia me apercebi dos olhos lindos que tem). Desconfio também que estas belezas estão bastante acostumadas a serem fotografadas, pois são mais as fotografias que tenho com elas de costas para mim, do que o contrário. Tenho aquela sensação que se falassem me diriam algo de genero: "Essa objectiva não me intimida!"
Beijinhos e até amanhã!
PS. As fotografias acima são propriedade de Pingos do Céu. Por favor não copiar. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.