05 março 2010

Outdoor Spaces | Outdoor Spaces




Propriedade deste site, assim como todos os créditos das fotos
como provavelmente, é do conhecimento dos nossos visitantes, gosto de decoração do lar: gosto dos revestimentos cerâmicos, gosto de madeiras, pedras, gosto de observar portas, janelas e fachadas de moradias ou edificios (novos ou velhos). Também gosto da maravilhosa combinação que é misturar estes elementos construtivos à decoração. Misturá-los com mobiliário contemporaneo e antigo, recuperar mobilias, armários e até aquela comoda (que há uns anos atrás, dizia à minha mãe para despachar, "porque aquilo, já não se usa" ).

Anos depois, procuro inspiração em decoração como as fotos acima. Ambientes rústicos e que em grande parte se situam na melhor zona da habitação: aquela que dá para o espaço exterior. As fotos de hoje, traduzem decoração em tons brancos salpicados de cor em pontos estratégicos. A cor de base, o branco, é intemporal e misturado com as cores da actualidade, produzem um ambiente rústico e sempre com toque de modernidade.
Lindo! Das fotos acima, a minha preferência vai para a foto 1 e 3. São espaços que me vejo a reproduzir (sempre com um toque próprio meu, CLARO!) para poder habitar.
E por aí? Comentários, são para deixar no sitio do costume!
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.