03 março 2010

a brincar a brincar | kidding kidding

Propriedade de Pingos do Céu
em tom de brincadeira, e para esquecer que ainda vamos a meio da semana, trago-vos hoje um jogo de carreira que descobri via How About Orange.
ontem tinha feito o teste já bem ao final da noite e devia estar com sono, porque as minhas carreiras tinham sobretudo que estar relacionadas com a educação, ensinar os outros, acção social, ... , coisas pelas quais acho não ter jeito nenhum.
hoje, o teste já me avaliou melhor, ou melhor eu não estava com sono. então hoje a minha carreira de sonho é ser Organizer. Entre as carreiras sugeridas, estão: Administrador, Assistente Administrador, Analista de Orçamentos, ou seja, tudo o que faço no meu quotidiano!!
cliquem aqui, descubram a vossa carreira de sonho e depois digam qualquer coisa.
Fico à espera de saber quais as vossas carreiras de sonho! é que o teste não incluiu o facto de ser um "bocado cusca" (brincadeirinha!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.