02 janeiro 2010

www


Propriedade da Artista Catarina Garcia, através do seu blog

Gosto de criar diários gráficos. um gosto pessoal, que foi surgindo durante o secundário. Nessa altura, sentia a obrigação de o fazer pelas notas. Actualmente e depois de seguir um caminho totalmente diferente, faço-o por mim, pelo entusiasmo, faço-o como passatempo, terapia e acaba por ser o meu blog manual (caso se possa aplicar a expressão).

Hoje, não mostro nada meu, mas sim do trabalho da Artista Catarina Garcia, que pela beleza dos seus trabalhos, a originalidade dos traços, gostei de os partilhar aqui. Visitem-na !

Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Obrigada pelos elogios e por teres divulgado o meu trabalho no teu blog, claro q n tem problema!! Sinto-me é muito feliz!
    Muito obrigada, bom ano e espero por ver mais trabalhos teus por aqui,

    Abraço,
    Catarina

    ResponderEliminar

Conhecer a sua opinião é importante para nós em Pingos do Céu.
Obrigado por deixar o seu comentário.